Nova Xavantina - MT abre vagas para Professor e Motorista

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 08h38
Nova Xavantina - MT abre vagas para Professor e Motorista

De 22 de abril de 2014 a 9 de maio de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 005/2014 da prefeitura mato-grossense de Nova Xavantina. O objetivo é prover nove vagas temporárias nas áreas rurais e urbanas.

No total são seis vagas para Professor do 1º ao 5º ano, outras duas para Professor do 6º ao 9º ano e, por fim, uma vaga para Apoio Administrativo na função de Motorista.

As jornadas de trabalho para Docente são de 24h semanais, enquanto para Motorista é de 40h. No primeiro caso a remuneração tem base no piso nacional proporcional à carga e para Motorista é de um salário-mínimo.

Podem participar profissionais com normal superior em Pedagogia, licenciatura completa em qualquer área e candidatos com ensino fundamental completo com carteira nacional de habilitação/ categoria D.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação (Brasil Central, nº. 204, Setor Xavantina, em frente à prefeitura), das 13h às 17h30 no período indicado. É exigida a entrega da documentação listada em edital e não será cobrada taxa.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova objetiva na data provável de 18 de maio de 2014, às 8h. Para o cargo de Professor também haverá prova de títulos.

A validade da seleção é de um ano e para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: