Nova Seleção Pública é anunciada pelo Ministério Público - MG

Oportunidade é destinada a contratação de estagiário do curso de Tecnologia da Informação; confira
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 11h16
Nova Seleção Pública é anunciada pelo Ministério Público - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia nova Seleção Pública, que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva para a função de estagiário de Tecnologia da Informação, destinado a atuar na Diretoria de Suporte e Manutenção - STI na comarca de Belo Horizonte.

Para concorrer a oportunidade o candidato deve estar regularmente matriculado, a partir do segundo período, e frequente em instituições de ensino devidamente conveniadas

Em caso de contratação o estagiário terá carga horária de 30 semanais, com remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 12,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico dentro do período de 10 a 24 de fevereiro de 2023.

O processo de classificação será constituído de prova teórica, composta por questões objetivas ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2023.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: noções básicas de hardware de equipamentos de TI.; noções básicas de redes de computadores; noções básicas de sistemas operacionais; conhecimentos gerais.

Vigência

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: