Nova seleção é aberta em Conquista D' Oeste - MT

Processo Seletivo é destinado aos profissionais da área da saúde, que devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 13h19
Nova seleção é aberta em Conquista D' Oeste - MT

A partir desta terça-feira (30) podem ser realizadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Conquista D' Oeste, no estado do Mato Grosso. O objetivo da seleção é a contratação emergencial de profissionais de níveis técnico e superior, além de formação de cadastro reserva.

São ofertadas oportunidades para os cargos de Técnico em Enfermagem (2); Psicólogo (1) e Médico, os quais irão desempenhar atividades em carga horária que corresponde a 20 ou 40 horas semanais. Aos candidatos aprovados e contratados, serão atribuídos vencimentos mensais que alternam entre R$ 2.313,60 a R$ 9.558,08.

Dentre os requisitos, também é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e habilitação legal para exercício do cargo, com registro no respectivo conselho de classe, até o encerramento das inscrições.

Para participar, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição que consta no edital de abertura devidamente preenchida, bem como os documentos solicitados, para o endereço de e-mail administracao@conquistadoeste.mt.gov.br. O prazo final para recebimento das candidaturas é até as 23h59 do dia 2 de julho de 2020.

Quanto à seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de julgamento e pontuação estabelecidos no edital.

O presente Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: