Nova Santa Helena - MT torna público novo Processo Seletivo

As vagas são destinadas a profissionais de Níveis Fundamental incompleto e Médio.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 17h49
Nova Santa Helena - MT torna público novo Processo Seletivo

O Município de Nova Santa Helena - MT, torna pública Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação e formação de Cadastro Reserva para profissionais de Níveis Fundamental incompleto e Médio, atendendo às necessidades do Quadro Pessoal da Prefeitura.

Das vagas dispostas no presente Processo, encontram-se os cargos de: Recepcionista, Secretário Legislativo e Zelador (01).

A Carga Horária estabelecida é de 20h semanais, fazendo jus ao salário mensal variável entre R$ 1.113,16 e R$ 1.539,65.

As inscrições devem ser feitas no período de 17 a 31 de janeiro de 2020 até às 17h, no endereço eletrônico específico ou na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua José Emilio de Moraes, s/n.

Os critérios de Avaliação deste Processo, é compreendido por: Provas Escritas e Provas Objetivas, com data prevista para o dia 9 de fevereiro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contados da data de homologação do resultado final, e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Presidente da Câmara.

Para mais informações e ficar a par de eventuais alterações, você pode acompanhar o Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: