Nova Mutum - MT anuncia três vagas para Orientadores de Estudos

Prefeitura de Nova Mutum abre processo seletivo para Orientador de Estudos do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 13h11
Nova Mutum - MT anuncia três vagas para Orientadores de Estudos

Com o objetivo de preencher vagas de Orientador de Estudos do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa, do Ministério da Educação e Cultura (MEC), junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Conselho Municipal de Educação e Departamento de Recursos Humanos, a prefeitura mato-grossense de Nova Mutum decidiu pela realização de processo seletivo.

As três vagas ofertadas serão para ministrar o curso de formação dos Professores Alfabetizadores do 1º Ciclo (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental) do Sistema Municipal de Ensino, tendo os Orientadores direito ao regime de bolsa auxílio.

Para concorrer os profissionais deverão possuir ensino superior completo e, desde que aprovados, receberão formação específica da rede de universidades federais e estaduais em cursos presenciais iniciados ainda em 2012.

De acordo com o que consta em edital, as inscrições serão recebidas até 9 de novembro das 7h às 12h na Secretaria de Educação e Cultura, mediante a entrega de ficha preenchida e assinada, disponível no Anexo I do edital; cópia do RG, CPF e diploma; declaração de não recebimento de bolsa de estudo de outros programas federais; certificado de no mínimo de 80h de formação, referente ao Ciclo de Formação Humana e/ou Alfabetização e Letramento, realizadas nos últimos três anos; e comprovante de experiência mínima de três anos nos anos iniciais do Ensino Fundamental e/ou na formação de Professores Alfabetizadores.

Compartilhe: