Nortelândia - MT retifica edital de Processo Seletivo de Prefeitura

Oportunidades são para profissionais atuarem na Educação.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 10h58
Nortelândia - MT retifica edital de Processo Seletivo de Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, Mato Grosso, 230 km da capital do Estado Cuiabá, retifica o edital do Processo Seletivo visa contratar profissionais que devem atuar na Secretaria Municipal de Educação por tempo determinado.

A alteração reduz o quadro de oportunidades. A função de Apoio Administrativo Educacional - Merendeira, Limpeza, Vigia passa agora a ter quatro vagas, Apoio Administrativo Educacional - Motorista, são duas oportunidades e Apoio Administrativo Educacional - Auxiliar de Desenvolvimento infantil com a mudança são três vagas. Com a retificação o Processo Seletivo agora possui 29 vagas abertas,

Todas as funções são as seguintes: Professor (20); Apoio Administrativo Educacional - Merendeira, Limpeza, Vigia (4); Apoio Administrativo Educacional - Motorista (2) e Apoio Administrativo Educacional - Auxiliar de Desenvolvimento infantil (3).

Estas oportunidades exigem nível fundamental, médio e superior, as jornadas são de 30h e 40h semanais e os salários variam de R$ 788,00 a R$ 2.157,49 mensais.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de dezembro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Nicolau Gomes de Souza, nº 1551, Bairro Novo Horizonte. O horário de atendimento é das 8h às 12h em dias úteis. Não há cobrança de taxa. Não esqueça de levar as cópias dos documentos exigidos.

Os candidatos passam por uma prova objetiva de múltipla escolha. Para saber mais detalhes acesse os editais em nosso site.

Compartilhe: