No município de Jaboticabal - SP, Fatec anuncia três novos Processos Seletivos na área da educação

Os inscritos serão submetidos como forma de classificação a análise de Memorial Circunstanciado.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 10h14
No município de Jaboticabal - SP, Fatec anuncia três novos Processos Seletivos na área da educação

Com o objetivo de contratar três docentes para o cargo de Professor de Ensino Superior temporário, a Faculdade de Tecnologia - Fatec Nilo de Stéfani torna pública a abertura das inscrições dos novos Processos Seletivos na cidade de Jaboticabal.

Há oportunidades para atuação no curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis, nas disciplinas de Produção de Biogás (1), Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (1) e Produção de Bioeletricidade (1), com a carga horária semanal de 4h a 8h aula, fazendo jus ao valor de R$ 31,03 por hora aula, acrescida de 50% de hora-atividade a calculo mensal, e demais benefícios conforme disposto no documento.

Para poder participar o interessado deve possuir escolaridade de nível superior de acordo com as áreas especificados no edital, desde que atenda todos os requisitos propostos pela organização.

As inscrições podem ser realizadas do dia 20 de fevereiro de 2019, até o dia 6 de março de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani, situado a Avenida Eduardo Zambianchi, nº 31, Bairro Vila Industrial, na cidade de Jaboticabal. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e anexar a relação de documentos conforme discriminado no oficio.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, com peso de zero a mil pontos, devendo fazer a entrega do mesmo até o prazo final das inscrições.

Os presentes Processos Seletivos têm validade de um ano, contado a partir da data de homologação pelo Diretor da Fatec , podendo ser prorrogado por igual período a critério da organização.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: