No Estado de Mato Grosso a Prefeitura de Nova Monte Verde retifica o Processo Seletivo

Foi alterado os requisitos em um dos cargos.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 11h53
No Estado de Mato Grosso a Prefeitura de Nova Monte Verde retifica o Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Monte Verde, no Estado de Mato Grosso publica retificação do novo Processo Seletivo que tem como intuito a contratação de 43 profissionais e formação de cadastro reserva em nível fundamental, médio/ técnico e superior para atuar nas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Agricultura e Administração, Planejamento e Finanças, algumas são para Apuy.

Houve mudança no requisito do cargo de Auxiliar de Banho/ Corredor, que agora passa a exigir o nível fundamental. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com as oportunidades abaixo discriminadas, onde os profissionais devem cumprir carga horária de 20h; 30h ou 40h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 979,29 a R$ 3.672,04.

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Banho/Corredor (2), Cozinheira/Copeira (1); Vigia; Zeladora (1); Motorista de Ambulância (1); Instrutor de Fanfarra (1); Instrutor de Fanfarra Mirim (1); Auxiliar de Limpeza Urbana (2); Motorista (2); Operador de Motosserra (1); Motorista Educação (2); Zeladora (1); Mecânico (1); Operador de PC Escavadeira, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de Retroescavadeira.
  • Nível Médio/ Técnico: Atendente da Casa do Artesão (1); Auxiliar Administrativo (6); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Técnico em laboratório (1); Técnico Agrícola (1); Auxiliar de Sala (5) e Assistente de Controle Administrativo.
  • Nível Superior: Fonoaudiólogo (1); Médico Veterinário (1) e Professor de: Pedagogia (7), Geografia (1), Letras e História (1).

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar para o endereço eletrônico processoseletivo@novamonteverde.mt.gov.br a ficha de inscrição que está em anexo no edital com os documentos necessários, ou de forma presencial na Prefeitura da cidade, até às 13h do dia 28 de março de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, que está prevista para o dia 9 de abril de 2017, os cargos de Motorista, Motorista de Ambulância , Motorista da Educação, Operador de Retro Escavadeira, Operador de PC Escavadeira e Operador de Motosserra serão submetidos a prova prática prevista para o mesmo dia.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: