Nepam da Unicamp - SP prorroga inscrições para estágio na área de Informática

NEPAM da Unicamp prorroga inscrições para vaga de estágio na área de Informática! Não perca essa oportunidade, inscreva-se já!
Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 14h02
Nepam da Unicamp - SP prorroga inscrições para estágio na área de Informática

O NEPAM da Unicamp, informa que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de Estágio, na área de Informática.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 3 de maio de 2013, na Secretaria do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais, localizado na Rua dos Flamboyants, nº 155.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 9 de maio de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 21 de maio de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 03 de junho de (Edital de Classificação Final).

O estágio terá início em junho de 2013; A referência bibliográfica também foi alterada; www.ccuec.unicamp.br.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NEPAM da Unicamp - SP abre vaga de estágio na área de Informática

O NEPAM da Unicamp, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de Estágio, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

O candidato deve ser estudante de Curso Superior na área de Informática em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2013, esteja cursando no máximo o penúltimo semestre.

A inscrição deve ser realizada no período de 15 a 22 de abril de 2013, através do requerimento de inscrição que deverá ser protocolado na Secretaria do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais, localizado na Rua dos Flamboyants, nº 155. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

O estagiário cumprirá jornada de trabalho de 30h semanais e receberá bolsa auxílio no valor de R$ 902,14, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

A seleção ocorrerá em 3 etapas: Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 26 de abril de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 8 de maio de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 17 de maio de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Processo Nº: 01P-07902/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: