Município de Vera - MT divulga Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

Objetivo é que os profissionais atendam às unidades escolares estaduais e municipais participantes do Programa Tempo de Aprender
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 16h03
Município de Vera - MT divulga Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município de Vera, no estado do Mato Grosso, divulgou nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial de Contas a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que prevê o preenchimento de 13 vagas para assistentes de alfabetização, na condição de voluntários.

O objetivo é que os profissionais atendam às unidades escolares estaduais e municipais participantes do Programa Tempo de Aprender, pelo período de oito meses, sendo a Escola Nilza de Oliveiro Pipino (12) e a Escola Rural Vitor Valendolf (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve comprovar a escolaridade exigida para a função, sendo de nível superior completo ou em andamento na área de pedagoria, ou em magistério de nível médio.

O assistente de alfabetização receberá, para fins de ressarcimento das despesas com transporte e alimentação, o valor de R$ 30,00 por mês, por turma, em carga horária de dez horas semanais, ou R$ 150,00 por mês, por turma, em carga horária de cinco horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no período de 19 a 21 de outubro de 2021, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Porto Rico, número 1363.

A seleção dos inscritos será realizada por meio da análise de currículo com a contagem de pontos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: