Município de Sete Quedas - MS divulga novo Processo Seletivo Simplificado

Serão ofertadas onze vagas para técnicos de enfermagem a fim de atuarem na Secretaria de Saúde da cidade
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 11h36
Município de Sete Quedas - MS divulga novo Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Sete Quedas localizado no Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Técnicos de Enfermagem, para atuarem junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Serão distribuídas 11 vagas, e aos aprovados e contratados a carga horária será de 40 horas semanais e salário de R$ 1.385,28.

Os requisitos para se inscrever são ter curso completo em técnico de enfermagem e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Inscrição e Seleção

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está em anexo no edital e anexar copias dos documentos necessários e entregar o envelope com toda a documentação na sede da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na rua Monteiro Lobato, 629, Bairro Centro, do dia 4 a 5 de janeiro de 2022, das 8h às 16h.

O Processo Seletivo Simplificado constará em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, a primeira etapa é a inscrição, a segunda é avaliação curricular de títulos e experiência profissional, como funcionara a atribuição de pontos para classificação e eliminação estão presentes no edital completo, disponível em nosso site.

O resultado final, assim como os avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, serão publicados no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e no site do Município de Sete Quedas.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: