Município de São Gabriel do Oeste - MS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Inscrições serão efetuadas, mediante apresentação do curriculum, na Fundação de Saúde Pública no período de 21 e 22 de janeiro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 16h39
Município de São Gabriel do Oeste - MS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio/técnico.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Lavadeira; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Recepcionista; Auxiliar de Enfermagem; Assistente de Administração; Auxiliar de Laboratório; Técnico em Laboratório.

Quando admitidos, os profissionais desempenharão atividades em carga horária semanal de 44 horas e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.082,53 a R$ 1.989,01.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, mediante apresentação do curriculum, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na rua João Evangelista Rosa, nº 1156, centro, no período de 21 e 22 de janeiro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Seleção

O método de seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise curricular e prova de títulos, o curriculum devidamente assinado e os respectivos títulos deverão ser entregues em envelope lacrado.

Caso haja empate na classificação final serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 anos;
  • Maior pontuação no item tempo de serviço prestado do poder público em cargo ou função descrita no ato de inscrição no âmbito da política de assistência social;
  • Maior pontuação no item tempo de serviço prestado do poder público em cargo ou função descrita no ato de inscrição (qualquer política pública).

Vigência

O contrato de trabalho por prazo determinado terá vigência pelo período que permanecerem os motivos da contração, conforme a necessidade da administração pública, até o máximo de dois anos. Já a validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo período máximo de mais de seis meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: