Município de Primavera do Leste - MT abre Processo Seletivo com 13 vagas

Poderá participar o candidato que estiver matriculado em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo MEC, a partir do segundo semestre
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 17h56
Município de Primavera do Leste - MT abre Processo Seletivo com 13 vagas

Um novo Processo Seletivo para seleção de estudantes de nível superior foi anunciado pela Prefeitura de Primavera do Leste, no estado de Mato Grosso, tendo por objetivo o preenchimento de 13 vagas e a formação de cadastro reserva.

Poderá participar desta seleção, o candidato que estiver matriculado em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo MEC, a partir do segundo semestre.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas: Administração (2); Agronomia; Arquitetura; Artes Visuais; Assistência Social; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (2); Comunicação; Dança; Direito (2); Educação Física (2); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; História; Música; Pedagogia (5); Psicologia; Teatro; Turismo.

Os estudantes admitidos desempenharão suas funções em carga horária de 30 horas semanais, que corresponde à bolsa de estágio no valor de R$ 660,00, acrescido auxílio-transporte.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições na Coordenaria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na rua Maringá, nº 444, centro, no período de 12 a 20 de abril de 2021, no período da manhã das 8h às 12h.

A Comissão Permanente Organizadora desta seleção classificará o candidato pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas nas matérias do último semestre cursado, caso haja empate, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estudante matriculado no maior semestre do curso; estudante de maior idade.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contando da data de sua homologação. Já a duração do estágio será igual ou superior a um ano.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: