Município de Cujubim - RO anuncia novo processo seletivo

Segundo edital vagas são para área da Educação; confira
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 08h25
Município de Cujubim - RO anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Cujubim, no Estado de Rondônia, anuncia a realização de Processo Seletivo que tem por objetivo preenchimento de sete vagas, bem como a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

Conforme o edital há oportunidades disponíveis nos seguintes cargos: Motorista de transporte escolar (02); Monitor de transporte escolar (02); Cuidador de aluno portador de deficiência (01); Técnico de Manutenção de ar-condicionado (01) e Pedreiro (01).

A jornada para todos os cargos é de 44 horas semanais e a remuneração mensal varia entre R$ 1.320,00 a R$ 2.500,00.

Os contratados deverão desempenhar suas funções na Associação de Pais e Professores da E.M.E.I.E.F Teotônio Brandão Vilela, zona rural do Município de Cujubim, no turnos matutino e vespertino ou conforme as necessidades da escola.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos
  • Possuir, na data da inscrição, escolaridade comprovada correspondente ao cargo que estiver concorrendo;
  • Para motorista de transporte escolar idade mínima de 21 anos, Carteira Nacional de Habilitação D ou E, além do curso de condutor de transporte Escolar.

Os interessados em participar podem se inscrever nos dias 15 e 16 de maio presencialmente, Associação de Pais e Professores da E.M.E.I.E.F Teotônio Brandão Vilela, situada na Linha RO, 205, Bairro Castanheira, Cujubim. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.

A forma de classificação será por meio de análise de currículos, títulos acadêmicos, cursos profissionalizantes. A entrega dos documentos é feita no ato da inscrição. Já a divulgação da classificação e convocação está prevista para o dia 19 de maio de 2023 e devem constar no mural da Associação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Palacio
Compartilhe: