Município de Chapada dos Guimarães - MT anuncia novo Processo Seletivo

Profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 15h40
Município de Chapada dos Guimarães - MT anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, no estado do Mato Grosso, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo à seleção e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior, para exercício nas unidades escolares que vierem a surgir oportunidades.

Dos requisitos para participação dos candidatos estão os de ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português e ter, no mínimo, 18 anos completos.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de Professor - educação infantil; Professor - ensino fundamental anos iniciais; Professor - Projetos destinados a esporte na escola; além de oportunidades para auxiliar de desenvolvimento infantil nas creches e CMEI e auxiliar dos alunos com necessidades especiais.

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com remuneração que pode variar de um salário mínimo a subsídios de habilitação de nível II.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 14 de janeiro de 2021, na escola municipal Monteiro Lobato, localizada na rua Antônio Militão, nº 103, Santa Cruz, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Cabe ressaltar que todos os horários mencionados serão referentes ao horário oficial de Cuiabá-MT.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais e cópias:

  • Documentos pessoais;
  • Documentos de escolaridade exigida para o cargo/função;
  • Títulos e certificados de formação continuada;
  • Se for procurador (mediante procuração particular), deverá apresentar o documento oficial de identificação válido, com foto (ex: RG, CNH, OAB), do outorgante e do outorgado; procuração específica (anexo V do edital); documentos originais do candidato e/ou cópia autenticada em cartório.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos e experiência comprovada. Caso haja empate entre os concorrentes, a decisão se dará mediante os seguintes critérios, sucessivamente: maior titulação; maior pontuação em curso específico do componente curricular de atuação; maior pontuação obtida na formação continuada; maior idade.

Vigência

A vigência do contrato desta seleção terá prazo máximo de 10 meses. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: