MultiRio - RJ anuncia Processo Seletivo para Camareira

Oportunidade com salário de R$ 1.770,82 mensais para Nível Fundamental completo e Registro Profissional de Radialista. Inscrições até 18 de abril.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 11h22
MultiRio - RJ anuncia Processo Seletivo para Camareira

A Empresa Municipal de Mutimeios (MultiRio) abre inscrições o Processo Seletivo destinado ao cadastramento para contratação temporária de uma Camareira, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.770,82.

Poderão concorrer candidatas com Nível Fundamental completo e habilitação para a função, com Registro Profissional de Radialista na Delegacia Regional do Trabalho. As contratações terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogadas por mais três.

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 18 de abril de 2017, no horário das das 10h às 17h, mediante a entrega de documentação na MultiRio, localizada rua Largo dos Leões, n.º 15, 1º andar, em Humaitá - RJ, Setor de Protocolo.

A avaliação dos escritos constará de Análise de Currículo, de caráter eliminatório; e Entrevista Técnica, de caráter eliminatório. A análise dos currículos e da documentação apresentada está prevista para realizada no 19 de abril de 2017.

O resultado final do presente Processo Seletivo será divulgado, provavelmente, no dia 2 de maio de 2017, por meio de publicação no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: