MPT - RN seleciona estagiários por meio de Processo Seletivo

Fique atento, são duas inscrições, uma online e outra presencial.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 15h54
MPT - RN seleciona estagiários por meio de Processo Seletivo

O MTP - Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte realiza Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários do Curso Técnico de Nível Médio de Informática. Este certame visa atender a demanda da sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região.

Para participar o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de Ensino Médio que tenham Curso Técnico em Informática e ter concluído, pelo menos, o primeiro ano do mesmo. O estudante recebe uma bolsa estágio e auxílio transporte.

As inscrições seguem até o dia 18 de outubro de 2015 na internet por meio deste link servicos.prt21.mpt.gov.br. Depois o candidato precisa ir nos dias 23, 26 e 27, entre às 9h e 16h na sede do MTP - RN, que fica na rua Doutor Poty Nóbrega, 1941. Na inscrição presencial precisam levar os documentos exigidos e duas latas de leite em pó que serão doadas a uma entidade assistencial.

A seleção dos inscritos serão realizada por meio de uma prova objetiva com as disciplinas: Rede de Computadores, Organização de Computadores, Manutenção de Computadores e Softwares.

Este processo seletivo terá validade de seis meses e o prazo do estágio é de um ano, que pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: