MPT - MS informa data de prova da seleção 001/2012 de Estagiários

Ministério Público do Trabalho - MS abre inscrições para seleção de estagiários em diversas áreas de atuação e cidades!
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 10h01
MPT - MS informa data de prova da seleção 001/2012 de Estagiários

As avaliações do certame 001/2012, voltado ao provimento de Estagiários junto ao Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul, acontecerão no dia 18 de novembro às 9h nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas em locais a serem divulgados.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.prt24.mpt.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público do Trabalho - MS abre inscrições para seleção de estagiários

Processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de estágio para acadêmicos dos cursos de direito, administração e tecnologia da informação. Inscrições vão de 8 a 22 de outubro.

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS) recebe, de 8 a 22 de outubro de 2012, inscrições para seleção de estagiários dos cursos de graduação em administração, direito e tecnologia da informação.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento das vagas que surgirem durante o período de validade do concurso. A previsão é convocar dez estagiários da área de direito para a sede do MPT, em Campo Grande, duas para Dourados e Três Lagoas e uma para Corumbá. Acadêmicos de administração e tecnologia da informação concorrem a uma vaga, para cada área, apenas na Capital. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas para substituição dos acadêmicos que concluírem o estágio.

Das vagas previstas, que surgirem durante a validade deste processo seletivo, 10% serão reservadas para as pessoas com deficiência e 10% para as que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Etnicorraciais.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados no 2º ano ou 4º semestre de curso superior na área de estágio correspondente e ter concluído pelo menos o segundo ano do curso, ou o quarto semestre, em instituição credenciada e conveniada ao MPT. O valor mensal da bolsa é de R$ 800,00 e o estagiário também tem direito a auxílio transporte. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Inscrições - As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, de 8 a 22 de outubro. Para confirmar a participação no processo seletivo, o candidato deve obrigatoriamente entregar a ficha preenchida e os documentos, até o dia 23 de outubro, nas unidades do MPT. A prova objetiva será realizada no dia 11 de novembro (domingo), a partir das 9 horas, em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, em locais a serem divulgados.

O edital nº. 01/2012 do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários está disponível no endereço eletrônico www.prt24.mpt.gov.br. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas por telefone, das 14h às 18h, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho.

Endereços e telefones do MPT-MS:

  • Campo Grande: Rua Pimenta Bueno, nº. 139, Bairro Amambaí, (67) 3358-3000;
  • Corumbá: Rua Ladário, nº. 788, Centro, (67) 3232-3020;
  • Dourados: Rua Ponta Porã, nº. 2045, Vila Progresso, (67) 3422-0592;
  • Três Lagoas: Rua Ranulpho Marques Leal, nº. 378, Jardim Angélica, (67) 3521-3498.

Fonte: www.prt24.mpt.gov.br

Compartilhe: