MPT - DF anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Oito vagas devem ser preenchidas, além de formação em cadastro reserva.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 17h16
MPT - DF anuncia Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Trabalho (MPT - DF) retificou o edital do Processo Seletivo válido por seis meses, que visa formar cadastro reserva e preencher vagas no cargo de Estagiário.

Foi alterado a nomenclatura na área de Letras - Língua Portuguesa, conforme o documento de retificação, disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

As inscrições para a seleção ocorrem até o dia 16 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.mpt.mp.br, sendo que é necessário anexar cópia do histórico escolar atualizado e detalhado atestando a carga horária total do curso, a quantidade já feita e o número de horas que ainda faltam ser cumpridas.

No dia 25 de junho de 2017, estão previstas para serem aplicadas as Provas Escritas, Objetivas e/ ou Discursivas de caráter eliminatório e classificatório, ambas tidas como forma de classificação na seleção.

Os acadêmicos de Administração (2); Arquitetura (2); Arquivologia (1); Ciências Contábeis (1); Comunicação Social Jornalismo ou Publicidade; Estatística (1); Letras - Língua Portuguesa (1); Relações Públicas ou Tecnologia da Informação que já tenham cursado pelo menos 40% dos cursos em instituições conveniadas podem realizar as inscrições.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 850,00, somados R$ 7,00 por dia, destinados a auxílio-transporte para jornada de 20 horas semanais, preferencialmente no período vespertino, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: