MPPR anuncia um novo Processo Seletivo em Jandaia do Sul

A seleção tem como objetivo a contratação de estagiários de pós-graduação para atuarem junto à 1 ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jandaia do Sul; confira
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 15h33
MPPR anuncia um novo Processo Seletivo em Jandaia do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), com o intuito de contratar estagiários de Pós-Graduação em direito para atuarem junto à 1 ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jandaia do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

De acordo com o edital, a oportunidade é para bacharéis em direito que estejam cursando pós-graduação na área. Os contratados devem atuar em jornadas de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, sendo que irão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, mais auxílio transporte de R$ 242,00.

Etapas de participação

As inscrições podem ser realizadas no período de 29 de setembro de 2022 a 21 de outubro de 2022, na Secretaria do Ministério Público, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30. O candidato deverá anexar, no momento da inscrição, os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O Processo seletivo tem previsão para ser aplicado no dia 28 de outubro de 2022, no salão do Júri, localizado no Fórum, às 9h30, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação. Os candidatos classificados nesta etapa serão convocados para entrevista.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná, bem como da comprovação da previsão do estágio no Projeto Pedagógico do curso de Pós-Graduação, desde que seja verificada a compatibilidade das atividades realizadas junto à Promotoria de Justiça. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: