MPF suspende edital do CREA - PE

Ministério Público Federal suspende concurso do CREA-PE para Agente Fiscal; inscrições prorrogadas até 31 de outubro!
Quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 16h13
MPF suspende edital do CREA - PE

Ficam suspensas as atividades do certame do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, destinado ao provimento temporário de Agentes Fiscais. A decisão foi do Ministério Público Federal.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CREA - PE estende prazo de inscrição do edital para Agente Fiscal

Ficam prorrogadas até às 16h do dia 31 de outubro as inscrições da seleção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco.

A prova prática, por sua vez, fica marcada para o dia 13 de novembro às 9h.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site as alterações em www.creape.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CREA - PE abre processo seletivo com 8 vagas para Agentes Fiscais

Profissionais de nível técnico que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público poderão se inscrever a partir do dia 15 de outubro para o processo seletivo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) destinado ao preenchimento de oito vagas para Agente Fiscal.

Os contratados atuarão nas cidades de Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Palmares, Petrolina e Recife e receberão o salário de R$ 1.950,33 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 19 de outubro na rua Buenos Aires, nº. 212, Espinheiro, Recife, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega do documento de identidade com foto, comprovante de residência, CPF, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e com o serviço militar, documentação comprobatória da experiência profissional e da escolaridade exigida para o cargo e comprovação de inscrição no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Os candidatos serão submetidos à avaliação curricular, de caráter eliminatório, além de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial.

Compartilhe: