MPF anuncia Processo Seletivo de estagiário de Direito para a Procuradoria da República de São Paulo

O objetivo é a formação de cadastro reserva para várias cidades do Estado.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 17h50
MPF anuncia Processo Seletivo de estagiário de Direito para a Procuradoria da República de São Paulo

O Ministério Público Federal (MPF), anuncia Processo Seletivo para a Procuradoria da República no Estado de São Paulo, destinado a formação de cadastro reserva de Estagiários de nível superior, para várias cidades.

Os estudantes podem se inscrever para atuar nas seguintes cidades: São Paulo, Assis, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Podem participar estudantes matriculados em Direito, que tenham completado pelo menos quarenta por cento da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso, em instituições de ensino superior legitimadas.

A bolsa-estágio será de R$ 850,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00, para jornada de 20 horas semanais.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 1º a 16 de junho de 2016, no site da Procuradoria da República no Estado de São Paulo www.prsp.mpf.mp.br.

A classificação dos inscritos será por meio de prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 19 de junho de 2016, na cidade de selecionada pelo candidato.

Este Processo tem validade de seis meses, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: