MPF - AM abre Processo Seletivo para contratar Estagiários

Serão selecionados estudantes nas áreas de Antropologia, Direito e Jornalismo.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 10h11
MPF - AM abre Processo Seletivo para contratar Estagiários

O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria da República no Estado do Amazonas, anunciou a realização de Processo Seletivo para contratar e credenciar Estagiários.

Há oportunidades para as áreas de Antropologia (CR); Direito (3 vagas) e Jornalismo (CR).

Os estagiários vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa de R$ 850,00, além de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte por dia de efetiva atividade e seguro contra acidentes pessoais.

Se você tem interesse, fique atento, pois para participar é preciso ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária ou créditos necessários para finalização do curso.

A pré-inscrição deve ser realizada até às 16h do dia 21 de agosto de 2015, mediante o preenchimento de uma ficha no site www.pram.mpf.mp.br.

Posteriormente, é preciso comparecer ao Edifício Anexo da Procuradoria da República no Amazonas, situado na Avenida Efigênio Sales, nº 1.570, Bairro Aleixo, Manaus - AM, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, de 24 a 31 de agosto de 2015, para a confirmação das inscrições e entrega dos documentos exigidos no edital.

A seleção dos candidatos ocorre através de Provas Objetiva e Discursiva de Conhecimentos Específicos, conforme o que for especificado para cada área.

O processo seletivo de Estagiários do MPF - AM é válido por um ano, mas pode ser prorrogado. Confira mais informações no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: