MPF - AC promove Processo Seletivo para Estagiário de Nível Superior

Os novos contratados poderão atuar nas áreas de Administração e Engenharia Civil, com jornada de trabalho de 20h semanais.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 10h36
MPF - AC promove Processo Seletivo para Estagiário de Nível Superior

Até o dia 27 de novembro de 2016, o Ministério Público do Estado do Acre (MPE - AC) recebe inscrições do Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiários de nível superior.

As áreas contempladas são: Administração: Contabilidade e Economia e Engenharia Civil, sendo necessário que o candidato esteja matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com Ministério Público Federal, e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Aos interessados cabe realizar a pré inscrição exclusivamente via internet, endereço eletrônico www.prac.mpf.mp.br até o dia 27 de novembro de 2016. Posterior a isso, o candidato deverá comparecer nas Unidades do MPF nos endereços discriminados no edital completo em nosso site.

O novo contratado receberá o salário de R$ 850,00 por jornada de trabalho de 20h semanais, acrescido de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estagio efetivado.

Quanto a avaliação, o aluno será submetido à uma única etapa, mediante aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório que conterá 40 questões de múltipla escolha, prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro de 2016.

Este Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: