MPE seleciona três Estagiários de Pós-graduação em Januária - MG

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 14h17
MPE seleciona três Estagiários de Pós-graduação em Januária - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) anunciou a abertura das inscrições da seleção pública nº 01/2014, que visa à contratação de três estagiários de Pós-graduação para atuarem na Promotoria de Justiça da Comarca de Januária, bem como à formação de cadastro reserva.

Podem participar bacharéis em Direito, desde que estejam matriculados em curso de Pós-graduação, cujo Projeto Pedagógico tenha previsão de estágio.

Os interessados em concorrer às vagas podem se inscrever de 24 de setembro de 2014 até o dia 8 de outubro de 2014. O pedido de participação precisa ser encaminhado para o endereço eletrônico pjjanuaria@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no documento de abertura.

Na oportunidade, o aluno selecionado irá trabalhar em jornada diária de 6 horas, no período da tarde, de segunda a sexta-feira. O salário oferecido para esta colocação é de R$ 1.448,00, com vale-transporte de R$ 5,30 por dia de atividade efetivamente exercida.

A seleção será realizada por meio de Prova Teórica, com previsão de aplicação em 1º de novembro de 2014, cujo resultado final será válido durante um ano, prorrogável por igual período.

O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: