MPE - RR abre Processo Seletivo para estagiários

Vagas disponíveis serão direcionadas a estudantes que estejam cursando Direito do 5º semestre em diante.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 14h02
MPE - RR abre Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPE - RR) abre processo seletivo que objetiva contratar seis estudantes de direito para exercerem a função de estagiário na capital Boa Vista.

Durante o prazo de 12 meses, o acadêmico que terá contato com atividades ministeriais em regime de 4h diárias fará jus à bolsa-auxílio de R$ 900,00 e vale transporte no valor de R$ 100,00.

Para concorrer às vagas, os interessados a estagiar e desenvolver a prática forense deverão acessar o site www.mprr.mp.br até o dia 16 de novembro de 2016 para se inscrever.

Em no máximo um dia posterior ao período citado acima, será necessário entregar os documentos comprobatórios exigidos das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Biblioteca do MPE que se situa na Avenida Santos Dumont, nº 710, bairro São Pedro, Boa Vista.

Provavelmente a prova escrita com duração de 4h ocorrerá das 14h às 18h do dia 20 de novembro de 2016 e será composta por 40 questões objetivas sobre Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Direito Constitucional.

Se você deseja obter mais informações sobre este processo seletivo com validade de um ano, acesse o edital completo que se localiza em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: