MPE - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo de estagiário de Direito em diversas Promotorias

Os estudantes podem se inscrever até o dia 2 de maio de 2016.
Quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 10h17
MPE - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo de estagiário de Direito em diversas Promotorias

No Estado de Rondônia, o Ministério Público do Estado (MPE - RO), prorroga as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de Direito e formação de cadastro reserva em várias Promotorias.

Agora os interessados podem realizar as inscrições até o dia 9 de maio de 2016 pelo site: www.mpro.mp.br. A classificação dos inscritos será por meio de prova com questões objetivas, discursivas e dissertativas.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar estudantes matriculados a partir do 6º período do referido curso. O objetivo é complementar o ensino e aprendizagem, constituindo integração em termos de aperfeiçoamento técnico.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Alta Floresta do Oeste (CR); Alvorada do Oeste (1); Ariquemes (CR); Buritis (2); Cacoal (CR); Cerejeiras (1); Colorado do Oeste (CR); Costa Marques (1); Espigão do Oeste (CR); Guajará-Mirim (3); Jaru (CR); Ji-Paraná (CR); Machadinho do Oeste (1); Nova Brasilândia do Oeste (1); Ouro Preto do Oeste (CR); Pimenta Bueno (CR); Porto Velho (CR); Presidente Médici (CR); Rolim de Moura (CR); Santa Luzia do Oeste (CR); São Francisco do Oeste (CR); São Francisco do Guaporé (1); São Miguel do Guaporé (1) e Vilhena (CR).

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Compartilhe: