MPE - RO abre Processo Seletivo para Estagiários de níveis Médio e Superior

Pré-inscrição deve ser feita até 14 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 13h04
MPE - RO abre Processo Seletivo para Estagiários de níveis Médio e Superior

Novos Estagiários vão ser contratados pelo Ministério Público do Estado de Rondônia (MPE - RO), por meio de Processo Seletivo.

São disponibilizadas vagas de cadastro reserva para estudantes do Ensino Médio e Nível Superior nas áreas de Jornalismo, Administração, Ciências da Informação, Informática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Ciências Contábeis.

Estas oportunidades citadas acima são para as seguintes promotorias: Alta Floresta; Alvorada do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Guajará-Mirim; Jaru; Machadinho do Oeste; Nova Brasilândia; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Presidente Médici; Santa Luzia do Oeste; São Francisco do Guaporé; São Miguel do Guaporé; Vilhena.

A bolsa auxílio é de R$ 300,00 mensais para os estudantes do Ensino Médio e de R$ 800,00 aos acadêmicos de Nível Superior. Nos dois casos, os contratados vão receber ainda auxílio transporte no estágio, de segunda a sexta-feira.

Para participar, preencha o formulário disponibilizado no site www.mpro.mp.br, até 14 de fevereiro de 2016. Posteriormente, as inscrições devem ser confirmadas na sede do MP do município para o qual o candidato concorre, mediante apresentação dos documentos previstos no edital, entre 15 e 16 de fevereiro de 2016.

Lembrando que o estudante está isento da taxa de participação, mas tem a opção de doar 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia de confirmação da inscrição.

As etapas classificatórias consistem de Prova Objetiva e Entrevista, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em 13 de março de 2016 e será composta por questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimento Específico.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos e mais informações sobre ele estão no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: