MPE - RN abre seleção para Gerente de Modernização Administrativa

Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 09h39
MPE - RN abre seleção para Gerente de Modernização Administrativa

Seguem abertas as inscrições para a seleção 005/2014 do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPE - RN), destinado à contratação de Gerente de Modernização Administrativa para a Sede da Procuradoria Geral de Justiça.

O cargo requer graduação em Administração, preferencialmente, com pós-graduação em Administração ou Administração/ Gestão Pública. Também é desejável que possua conhecimento e/ou experiência com arquitetura organizacional e experiência no âmbito da Administração pública ou em organizações do Sistema de Justiça brasileiro, em projetos relacionados à gestão de processos, manualização, modernização administrativa e programa de qualidade, gerenciamento de equipes e elaboração de projetos.

Ao profissional contratado, será pago salário de R$ 5.657,13 acrescido de auxílio saúde e auxílio alimentação, para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 11 de abril de 2014, das 8h às 17h, mediante entrega de currículo no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e posterior entrevista técnica e comportamental. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: