MPE - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

Seleção é destinada ao credenciamento e formação de cadastro reserva de estudantes do curso de Direito.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 12h36
MPE - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria-Geral de Justiça, vinculada ao Ministério Público do Estado de Rio Grande do Norte (MPE - RN), abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao credenciamento e formação de cadastro reserva de Estagiários do curso de Direito, para atuar em diversos pólos do Estado.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de março de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do site www.mprn.mp.br. Na ocasião, o interessado deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição via depósito bancário, no valor de R$ 60,00.

Os estudantes selecionados receberão ajuda de custo mensal no valor de um salário mínimo, bem como auxílio transporte, a ser pago no valor de duas passagens por dia efetivamente estagiado.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetiva e de redação. Ambas as provas serão aplicadas pela Comissão do Processo Seletivo, nos pólos citados anteriormente, no mesmo horário e em locais previamente designados.

O certame é voltado aos pólos de Assu, Angicos, Caicó, Jucurutu, Apodi, Caicó, Caraúbas, Macau, Mossoró, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Natal, Pernamirim, São José de Mipibu, Nova Ceuz, Patu e Pau dos Ferros, respectivamente.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da homologação do resultado pelo Conselho Superior do Ministério Público.

Mais informações podem ser obtidas através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: