MPE - PR tem Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação

Interessados devem se inscrever até às 16h de hoje, 02.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 14h34
MPE - PR tem Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação

Destinado a selecionar um Estagiário de Pós-graduação para a Comarca de Peabiru, o Ministério Público do Estado do Pará (MPE-PR) realiza Processo Seletivo.

Podem se inscrever, bacharéis em Direito, bem como acadêmicos que estejam matriculados no último ano do referido curso ou semestres equivalentes, cuja a conclusão se dê dentro da validade desta seletiva.

O Estagiário vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Peabiru - PR, no período vespertino, e farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.764,00, além de auxílio transporte de R$ 148,00, para estágio por 6 horas diárias.

As inscrições se encerram as 16h de hoje, 02 de junho de 2017, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Peabiru, situada na Rua Souza Naves, nº 795, no Centro de Peabiru - PR.

O teste seletivo será aplicado hoje, 02 de junho de 2017, das 17h às 18h30, na sala A-2, da Unidade Centro, da Faculdade Integrado, localizado na Avenida Irmãos Pereira, nº 670, no Centro de Campo Mourão - PR.

As questões versarão sobre Português e Direito Penal, conforme estabelece o edital completo que se encontra disponibilizado nesta página.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: