MPE - PR tem Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação

Interessados devem se inscrever até às 16h de hoje, 02.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 14h34
MPE - PR tem Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação

Destinado a selecionar um Estagiário de Pós-graduação para a Comarca de Peabiru, o Ministério Público do Estado do Pará (MPE-PR) realiza Processo Seletivo.

Podem se inscrever, bacharéis em Direito, bem como acadêmicos que estejam matriculados no último ano do referido curso ou semestres equivalentes, cuja a conclusão se dê dentro da validade desta seletiva.

O Estagiário vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Peabiru - PR, no período vespertino, e farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.764,00, além de auxílio transporte de R$ 148,00, para estágio por 6 horas diárias.

As inscrições se encerram as 16h de hoje, 2 de junho de 2017, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Peabiru, situada na Rua Souza Naves, nº 795, no Centro de Peabiru - PR.

O teste seletivo será aplicado hoje, 2 de junho de 2017, das 17h às 18h30, na sala A-2, da Unidade Centro, da Faculdade Integrado, localizado na Avenida Irmãos Pereira, nº 670, no Centro de Campo Mourão - PR.

As questões versarão sobre Português e Direito Penal, conforme estabelece o edital completo que se encontra disponibilizado nesta página.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: