MPE - PR tem Processo Seletivo para Acadêmico de Direito em Foz do Iguaçu

Estudante vai compor o quadro de estagiários.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 14h46
MPE - PR tem Processo Seletivo para Acadêmico de Direito em Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realiza Processo Seletivo para selecionar um acadêmico de Direito, matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O estagiário vai atuar por 4 horas diárias na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu, em período vespertino, e fará jus à bolsa-auxílio de R$ 940,00, mais auxílio transporte de R$ 148,00.

Interessados devem se inscrever até amanhã, 13 de julho de 2017, das 13h30 às 17h30, na Sede do MPE - PR, localizada na Rua Epifânio Sosa, nº 111, Jardim Polo Centro.

A Prova que fará a seleção dos candidatos está prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2017, no Colégio Estadual, Presidente Castelo Branco, localizado na Rua Patrulheiro Venante Otembra, nº 62, Vila Maracanã em Foz do Iguaçu.

O teste seletivo será regido pelo seguinte programa: Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, além de algumas leis, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: