MPE - PR recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de estudante do Curso de Pós-Graduação em Direito.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 14h31
MPE - PR recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa o provimento de uma vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Estagiário do Curso de Pós-Graduação em Direito

O candidato contratado deve atuar em jornada de 6h diárias, na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória - PR, com bolsa-auxílio de R$ 1.836,00 e auxílio transporte no valor de R$ 170,00, conforme determina o edital que se encontra disponível em nosso site.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de julho de 2018, presencialmente, na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória - PR, localizada na Rua Cruz Machado, nº 493, 4º andar, Centro, das 13h às 16h.

Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas pelo endereço eletrônico uniaovitoria.4prom@mppr.mp.br, no mesmo período que as presenciais.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas na seleção serão submetidos à Prova Escrita, prevista para o dia 1º de agosto de 2018, seguida pela entrevista, com realização prevista no dia 6 de agosto de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: