MPE - PR realiza Processo Seletivo para estudante de pós-graduação em Direito

Candidatos devem ficar atentos ao conteúdo Programático; bolsa-auxílio chega a 1,8 mil.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 17h22
MPE - PR realiza Processo Seletivo para estudante de pós-graduação em Direito

Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito é anunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), para atuar na Promotoria de Justiça de Pérola.

O selecionado deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias, no período vespertino.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 21 de setembro de 2018 até as 12h do dia 1 de outubro de 2018, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Pérola. Vale lembrar que o Candidato deverá anexar no momento do pedido de participação os documentos discriminados no edital.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, consistirá na aplicação de Teste Seletivo, prevista para ocorrer dia 1 de outubro de 2018, conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

O conteúdo programático é composto por Direito Penal, Processual Penal, Direito da Infância e Juventude, Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Legislação do Ministério Público.

Para obter mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: