MPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Maringá

Estágio será realizado na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Central de Maringá.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 11h53
MPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Maringá

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa Processo Seletivo para um estagiário de Pós-graduação em Direito, com o propósito de atuar na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Central da Região Metropolitana de Maringá.

O valor pago pela bolsa-auxílio é de R$ 1.836,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas /dia.

A prova provavelmente será aplicada no dia 12 de março de 2018, às 9h, no Salão do tribunal do Júri, que fica localizada no Fórum de Maringá, na Avenida Tiradentes, nº. 380. O não comparecimento do candidato no horário estabelecido acarretará na desclassificação.

As inscrições serão realizadas até o dia 2 de março de 2018, das 13h às 17h na Central de Atendimento do MPE, que fica localizada na Arthur Thomas, nº. 575, térreo. É necessário apresentar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade, CPF e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão.

O edital com a lista dos aprovados será afixado no dia 16 de março de 2018, às 17h, na sede do Ministério Público de Maringá e na Promotoria de Justiça.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: