MPE - PR realiza Processo Seletivo de estagiários de nível superior

Contratados devem atuar na 3º e 17º Promotoria de Justiça do Foro Central da Região Metropolitana de Maringá.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 15h32
MPE - PR realiza Processo Seletivo de estagiários de nível superior

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou o Processo Seletivo de estagiários aos graduandos em Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, na Região Metropolitana de Maringá.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga de estágio existente na 3º Promotoria de Justiça do Foro Central, no período matutino e duas vagas na 17º Promotoria de Justiça do Foro Central, sendo uma para o período vespertino e outra no período matutino, com atribuições em matéria de Infância e Juventude - infracional e cível, e perante a Vara Judicial Especializada em infrações penais contra crianças e adolescentes.

Os contratados farão jus ao recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, auxílio-transporte de R$ 170,00, com carga horária de 4h por dia, pelo período de um ano, podendo ter o prazo prorrogado uma vez, por igual período.

No período dos dias 8 a 19 de outubro de 2018, os interessados podem efetuar suas inscrições no Prédio Sede do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na Rua Arthur Thomas, nº 575, térreo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. A prova escrita está prevista a ser aplicada no dia 26 de outubro de 2018, às 8h30, no salão do Júri do Fórum Estadual, localizado na Avenida Tiradentes, nº 380, Maringá. A segunda fase está prevista no dia 13 de novembro de 2018, em horário e local a serem definidos.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, consulte o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: