MPE - PR realiza o Processo Seletivo para estudante de pós em Direito

A vaga é para atuar na 11ª Promotoria de Justiça de Maringá.
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 12h52
MPE - PR realiza o Processo Seletivo para estudante de pós em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa o novo Processo Seletivo com validade de um ano, que visa o preenchimento de uma vaga de estagiário, na 11ª Promotoria de Justiça de Maringá.

Podem participar desta seleção, os acadêmicos do curso de Direito em faculdade reconhecida pelo MEC, que esteja matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso.

Ainda serão aceitas inscrições de estudantes que estejam cursando o 2º ano, desde que, no caso convocado comprove a matrícula e frequência regular no 3º ano do curso ou semestres, no momento da assinatura do contrato.

A jornada de trabalho deste profissional é de 20h semanais, de segunda a sexta-feira por quatro horas dias, no período da manhã ou tarde. Desta forma, a bolsa-auxílio é de R$ 980,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os interessados devem se inscrever a partir de amanhã, dia 20 de julho de 2018 a 6 de agosto de 2018, na Secretaria do Prédio sede do Ministério, que fica localizada na rua Arthur Thomas, nº 575, Térreo, Zona 1, das 8h às 11h30e das 13 às 17h.

Para classificar os candidatos serão realizadas duas fases de Provas, a primeira escrita e a segunda entrevista pessoal. A Prova Escrita está prevista para o dia 8 de agosto de 2018, no endereço acima mencionado.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site acessando o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: