MPE - PR realiza novo Processo Seletivo para acadêmicos em Direito

O Procedimento visa formar cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir neste ano.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 17h26
MPE - PR realiza novo Processo Seletivo para acadêmicos em Direito

Estudantes devidamente matriculados no curso de Direito que cursam a partir do 3º ano ou 5º semestre, podem inscrever-se ao Processo Seletivo de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), em Medianeira.

Os candidatos formarão banco de cadastro de reserva para possíveis vagas que venham surgir no ano de 2018, podendo ocorrer a contratação no ano de 2019.

A atuação dos classificados será nas Promotorias de Justiça da Comarca do Município, recebendo á bolsa-auxílio de R$ 980,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiarem de segunda a sexta-feira, por quatro horas por dia, conforme o edital que poderá ser consultado em nosso site.

No período de 31 de agosto de 2018 a 25 de setembro de 2018, os interessados poderão realizar suas inscrições na Secretaria do Ministério Público de Medianeira, situada na Avenida Pedro Soccol, nº 1630, no Fórum de Justiça Estadual da Comarca do Município, das 13h30 às 17h.

O Teste Seletivo de classificação será aplicado no dia 28 de setembro de 2018, às 9h, na Faculdade UDC Medianeira, localizada na Rua Rio Branco, nº 1820.

Este programa envolverá: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Leis Penais Especiais, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Administrativo, Lei dos Juizados Especiais no ãmbito da Justiça Estadual, Estatuto do Idoso, Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: