MPE - PR promove Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 12h53
MPE - PR promove Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abrirá Processo Seletivo para a contratação de estudante do curso de Direito, a fim de assumir uma vaga existente na 19º Promotoria de Justiça de Londrina e formar cadastro reserva.

Os estudantes interessados podem realizar as inscrições a partir das 14h do dia 10 de janeiro de 2018 até as 17h do dia 25 de janeiro de 2018, onde devem preencher a ficha e apresentar junto com uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula atualizado na Sede do Ministério Público localizado na Rua Capitão Pedro Rufino nº 605 Jardim Europa, Londrina - PR das 14h às 17h.

O teste seletivo será composto por duas fases: a primeira teórica e a segunda uma entrevista, sendo que a prova deve ocorre provavelmente no dia 29 de janeiro de 2018, e o resultado final estará disponível a partir do dia 19 de fevereiro de 2018.

As informações sobre a carga horária e bolsa-auxílio que o aprovado irá receber pode ser consultado no site www.mpppr.mp.br. Em caso de dúvida acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: