MPE - PR: Processo Seletivo tem inscrições abertas para estagiários de Engenharia Elétrica

Oportunidade de vaga é para o Departamento de Engenharia e Arquitetura em Curitiba.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 09h08
MPE - PR: Processo Seletivo tem inscrições abertas para estagiários de Engenharia Elétrica

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia que estão abertas as inscrições para os estudantes que desejam participar do Processo Seletivo com o intuito de preencher uma vaga no Departamento de Engenharia e Arquitetura em Curitiba.

Para participar desta Seleção, é importante que o candidato esteja matriculado no curso de Engenharia Elétrica a partir do segundo ou quarto ano ou 4º semestre ao 8ºsemestre.

A partir do dia 24 a 28 de setembro de 2018 podem ser realizadas as inscrições deste Processo Seletivo no Departamento de Engenharia e Arquitetura, situado na Rua Marechal Hermes, nº 751,1º andar, Centro Cívico, Curitiba, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

O novo estagiário receberá a bolsa-auxílio de R$ 1.007,20 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 com a jornada de estágio de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira exclusivamente no período matutino.

Esta Seleção está prevista para ser aplicada no dia 9 de outubro de 2018 na Sede do Ministério Público do Estado do Paraná no mesmo endereço das inscrições acima mencionado, a partir das 9 horas. A prova será de conhecimento teórico avaliado por questões de múltipla escolha.

A presente Seleção terá o prazo de validade de um ano. Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: