MPE - PR: Oportunidade para estudantes de Nível Médio em Processo Seletivo

O intuito da seleção é preencher cadastro reserva para futura atuação em Londrina.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 08h48
MPE - PR: Oportunidade para estudantes de Nível Médio em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que formará cadastro reserva. Quando convocados, os estagiários atuarão na Coordenação Administrativa e demais Promotorias de Justiça da Comarca de Londrina.

Para se inscrever é necessário que o estudante tenha 16 anos no ato da contratação e esteja matriculado em qualquer um dos dois últimos anos do ensino médio regular ou ensino médio profissionalizante, em escola oficial reconhecida pelo órgão competente.

O estagiário terá que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, cumpridas no período matutino ou vespertino e recebe como benefício uma bolsa-auxílio no valor de R$ 875,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Inscrições devem ser feitas a partir das 13h30 do dia 3 de setembro de 2018 até as 17h30 de 28 de setembro de 2018, pelo link goo.gl/tKd8wE, e efetivadas pessoalmente na Sede do Ministério Público, rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina - PR.

Prevista para acontecer no dia 6 de outubro de 2018, a prova objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Noções de Informática.

Para mais informações a respeito da seleção confira o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: