MPE - PR lança Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Londrina

Podem participar bacharéis em Direito ou acadêmicos do último ano.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 17h46
MPE - PR lança Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Londrina

O Ministério público do Estado do Paraná (MPE - PR), realiza Processo Seletivo para selecionar Estagiário de pós-graduação em Direito para a 29º Promotoria de Justiça de Londrina.

A participação exige que o interessado seja bacharel em Direito ou acadêmico do último ano do curso ou semestre equivalente, desde que a conclusão se dê dentro da validade desta seleção.

O Estagiário admitido fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio transporte de R$ 170,00, para atuar de segunda à sexta-feira, por 6 horas diárias.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la na Secretaria do MPE, Fórum Criminal, localizado na Avenida Duque de Caxias, nº 689, no Fórum Criminal, das 13h às 17h, no período de 14 a 21 de julho de 2017.

Para selecionar os candidatos será aplicada Prova, prevista para o dia 27 de julho de 2017, com questões de: Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Além da etapa mencionada acima, haverá Entrevista, provável que aconteça no dia 4 de agosto de 2017, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: