MPE - PR inicia hoje, 11, Processo Seletivo para contratar estagiário de Direito

A oportunidade está alocada na Comarca de Londrina - PR.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 17h04
MPE - PR inicia hoje, 11, Processo Seletivo para contratar estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) seleciona por meio de Processo Seletivo que inicia hoje, 11 de julho de 2017, estagiário de graduação em Direito para atuar na 25ª Promotoria de Justiça de Londrina - PR.

Para participar da seleção é necessário estar matriculado a partir do 3º ano do curso de Direito, ou semestres respectivos, sendo que a função deve ser exercida de segunda a sexta-feira, durante 4h diárias, mediante bolsa-auxílio de R$ 980,00 e auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 24 de julho de 2017, que versará sobre Direito Constitucional, Penal e Processual Penal. Posteriormente, será realizada uma Entrevista, possivelmente no dia 31 de julho de 2017, com os candidatos aprovados na etapa anterior.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha disponível no link, a qual deve ser impressa e entregue na Secretaria do Ministério Público, Fórum Criminal, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 689, Jardim Igapó, das 13h às 17h, até o dia 18 de julho de 2017, além de apresentar os documentos descritos no edital que pode ser acessado em nosso site para essa e mais informações.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: