MPE - PR informa Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito

Candidato precisa comparecer pessoalmente na sede das Promotorias.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 12h53
MPE - PR informa Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito

Processo Seletivo é anunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) para estudante de Pós-graduação de Direito, com a finalidade de estagiar junto à 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.

O período para realizar a inscrição vai até o dia 26 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 9h às 13h30 e das 13h às 17h30, na Sede das Promotorias de Justiça de Foz do Iguaçu, que fica localizada na rua Epifânio Sosa, 111, Jardim Pólo, Centro.

O candidato deve realizar duas provas, sendo a primeira escrita de conhecimentos específicos, com questões objetivas ou dissertativas, e a segunda uma entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório previstas para o dia 30 de janeiro de 2018, das 13h às 17h, na Sede da (UNIFOZ) Faculdade Unificada de Foz do Iguaçu, que fica localizada na rua Tiradentes, 469, 3ª pista da JK, Centro.

O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00, e mais auxílio-transporte de R$ 170,00, correspondente a jornada de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Veja em nosso site o edital completo e obtenha mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: