MPE - PR informa Processo Seletivo para contratação de estagiário de Direito

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 08h04
MPE - PR informa Processo Seletivo para contratação de estagiário de Direito

Estudantes de Direito matriculados 3º ano ou 5º período podem participar do Processo Seletivo para vaga de estagiário do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) com a finalidade de atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba - PR.

O candidato será contemplado com bolsa-auxílio no valor de R$ 940,00 e auxílio-transporte de R$ 148,00 por quatro horas /dia, de segunda a sexta-feira.

O período para se inscrever começa no dia 22 e segue até 29 de janeiro de 2018, sendo realizadas na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, na rua Marechal Floriano Peixoto, 1251, Rebouças, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Cada participante deverá levar os seguintes documentos: identidade original, CPF, e a ficha de inscrição fornecida pelo órgão.

A prova provavelmente será aplicada no dia 1 de fevereiro na Sede da Promotoria, às 14h, e o não comparecimento do candidato em horário previsto em edital, acarretará em sua desclassificação ao Processo Seletivo.

O resultado está previsto para ser divulgado a partir do dia 6 de fevereiro, às 17h. Consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: