MPE - PR informa Processo Seletivo para alunos de Ensino Médio e Profissionalizante

Estagiário irá atuar nas 1º e 2º Promotorias de Justiça da Comarca de Assaí.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 15h56
MPE - PR informa Processo Seletivo para alunos de Ensino Médio e Profissionalizante

Estudantes de Ensino Médio, matriculados a partir do 2º ano, e de Ensino Profissionalizante, a partir do 1º ano, podem se inscrever ao Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa a contratação de estagiário para atuar nas 1º e 2º Promotorias de Justiça da Comarca de Assaí.

Será preenchida uma vaga existente de estágio de Ensino Médio, para os candidatos que tenham a idade mínima de 16 anos completos no momento da convocação.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 a 28 de setembro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria das Promotorias do Município, localizada no Edifício do Fórum, Rua Bolívia, s/nº, mediante preenchimento de formulário.

O contratado fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20 mensais, auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar durante 20h semanais, sendo 4h diárias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Este Processo Seletivo será composto por uma prova escrita, prevista no dia 9 de outubro de 2018, às 14h, na Escola Municipal Professora Maria José Silva Santos, situada na Rua Bolívia, s/nº, Centro. Vale ressaltar, que seu conteúdo programático será de Língua Portuguesa e atualidades.

Mais informações podem ser consultadas no edital, já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: