MPE - PR informa Processo Seletivo de Direito para Estagiário

O aprovado ao cargo vai estagiar na Comarca de Telêmaco Borba.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 09h18
MPE - PR informa Processo Seletivo de Direito para Estagiário

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiário de Pós-Graduação em Direito realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), nas Promotorias de Justiça da Comarca de Telêmaco Borba.

Esta seleção é destinada a contratação de um profissional, que fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.863,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 25 de junho de 2018, via endereço eletrônico: telemacoborba.2prom@mppr.mp.br, ou na Secretaria das Promotorias de Justiça de Telêmaco, que fica localizada na Rua Leopoldo Voigt, nº. 75, Centro. O horário para atendimento é das 9h às 11h45 e das 13h às 17h45.

Como forma de classificação, serão realizadas Provas, provavelmente para o dia 27 de julho de 2018, no Fórum Central de Telêmaco, às 9h. Os candidatos devem comparecer no dia da Prova com documento original de identificação com foto e caneta de tinta preta ou azul.

Mais informações estão disponíveis para consulta em nosso site, por meio do edital de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: