MPE - PR informa novo Processo Seletivo de estagiários

Inscrições foram abertas nesta sexta-feira, 31.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 17h31
MPE - PR informa novo Processo Seletivo de estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia Processo Seletivo que visa à admissão de um estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Guarapuava.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 e R$ 170,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas por dia, no turno a ser definido pelos Promotores.

Interessados devem comparecer na Secretaria das Promotorias de Justiça do Município, situada na Avenida Manoel Ribas, nº 500, a partir de hoje, 31 de agosto de 2018, até o dia 19 de setembro de 2018, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo a primeira fase a aplicação da prova escrita e a segunda fase será a realização da prova de entrevista, que será aplicada apenas aos aprovados na primeira fase.

Vale lembrar que, conforme descrito o edital disponibilizado em nosso site, na ocasião da entrevista, o participante deverá comparecer portando seu currículo, para ser entregue ao entrevistador. A validade da seleção é de um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: