MPE - PR: Estudantes de Direito têm oportunidade em Processo Seletivo

Uma vaga será ocupada e os demais formarão cadastro reserva para eventuais vagas que surgirem.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 10h23
MPE - PR: Estudantes de Direito têm oportunidade em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) disponibiliza edital de Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva. O estagiário atuará na Promotoria de Justiça de Formosa do Oeste - PR.

Podem se inscrever acadêmicos do curso de direito matriculados a partir do 5º semestre. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa-auxílio oferecida é de R$ 980,00 mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições vão até o dia 28 de agosto de 2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e podem ser feitas na sede da Promotoria de Justiça de Formosa do Oeste, localizada na Rua Brasília nº 66, Centro, na cidade e Comarca de Formosa de Oeste ou pelo seguinte endereço eletrônico: formosadooeste.prom@mppr.mp.br.

O teste está previsto para acontecer dia 30 de agosto de 2018 às 13h30, sendo dividido em duas etapas: prova escrita e entrevista. O conteúdo programático é o seguinte: Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação Especial.

Para conferir o conteúdo programático com mais detalhes e outras informações acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: