MPE - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários de Pós-Graduação em Curitiba

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, ou através de e-mail.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 12h02
MPE - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários de Pós-Graduação em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que visa contratar um Estagiário para atuar na 4ª Grupo da Procuradoria de Justiça Cível de Curitiba - PR.

A vaga é voltada à estudantes bacharéis em Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação da área, em que seja possível o exercício do estágio na MPE; para atuar sob a carga horária de 6h diárias, com a remuneração de R$ 1.836,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Para participar é preciso efetuar a inscrição no período de 14 a 25 de agosto de 2017, pessoalmente na Subsede Tibagi, localizado na Rua Tibagi, nº 779, 6ª andar, Gabinete 606, Centro, Curitiba - PR, das 8h às 16h30, ou via e-mail milenaes@mppr.mp.br, mediante o envio do formulário de inscrição e documentos escaneados.

No local é preciso apresentar cópia da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matricula de Pós-Graduação atualizado e compatível com o estagio pretendido nas áreas de: constitucional, civil, processual civil, consumidor e comercial; e a Ficha de Inscrição preenchida.

Os inscritos passarão por uma Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 28 de agosto de 2017, a respeito do programa da seleção; e também, Entrevista Pessoal.

Em nosso site você pode ter acesso ao edital completo, que está disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: